O mesmo...mais barato

by - 05:26

  Olá, como todos já sabem sou uma amante de produtos de maquilhagem e de tudo o que a envolve. Normalmente gosto de comprar produtos de melhor qualidade no que toca a make up, pois há marcas que já sou fiel há alguns anos e que nunca me decepcionam, mas como curiosa que sou por esta área gosto sempre de ver os produtos de maquilhagem de supermercado para poder testar e comparar com os artigos de ''marca'' e ver as diferenças de produto para produto. E claro há sempre surpresas muito agradáveis como nos produtos que mostrei neste post, e como no que trago hoje. Pois bem já todas as meninas devem ter ouvido falar nas Naked's da Urban Decay, paletas com cores lindas, super pigmentadas e neutras, perfeitas tanto para o dia-a-dia, como para uma ocasião especial. 


Uma das minhas cores preferidas destas paletas é a Half Baked, um tom de dourado lindo acetinado. Este tom está presente em duas das paletas Naked's e é o tom que mais uso desta paleta. Como sei que existem muitas pessoas que não podem gastar tanto em maquilhagem ou que não querem por ser algo que praticamente não usam, deixo-vos aqui uma alternativa bem barata a este produto.

Aqui podem ver lado a lado, o dourado da paleta Naked da Urban Decay e o dourado da sombra Liquid Metal da Catrice:

         
                                Half Baked- Naked 1 e 2         We are the champagnes- Catrice

  Não são idênticas? eu fiquei estupefacta quando vi o tom da sombra da Catrice e lembrei-me logo de fazer um post para vos mostrar o quão parecida é esta sombra à da Urban Decay, tanto na sua cor, como na sua pigmentação, que é sem dúvida um dos factores mais importantes na maquilhagem.

You May Also Like

4 comments

  1. Eu gosto muito das sombras da catrice, tenho algumas e acho-as fantásticas.

    ResponderEliminar
  2. A sombra da catrice é linda! Já olhei para ela varias vezes, mas duvidei da pigmentação. Obrigada por este post, quem não gosta de encontrar bons produtos a preços simpáticos?
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar