Visagismo da Sobrancelha

by - 06:25

  Olá, um curso de maquilhagem não serve só para aprendemos sobre maquilhagem, mas também sobre estética, e saber fazer uma sobrancelha adequada ao tipo de rosto é fundamental. Há alguns dias que arranjei as sobrancelhas a um cliente de 17 anos. A idade é um factor que também influencia na hora de fazer a sobrancelha, pois numa jovem adolescente não devemos deixar uma sobrancelha tão arranjada e perfeita como numa mulher de 30, as sobrancelhas devem respeitar a idade, para não pesar demasiado na imagem, pois a sobrancelha é a moldura dos olhos e é muito importante cuidar delas da melhor forma. Espero que gostem, beijinhos.


 Nestas imagens, a cliente tem a sobrancelha esquerda feita e a direita por fazer, para poderem ver a diferença.

You May Also Like

4 comments

  1. Faz logo toda a diferença e concordo contigo. Fica terrível ver meninas com as sobrancelhas delineadas em excesso, para além de não falar do desastre de algumas que ficam praticamente sem pêlo.
    Eu sou daqueles casos que não gosto das minhas sobrancelhas por serem grossas, mas não consigo diminuir a espessura sem modificar o desenho delas e causar uma grande trapalhada. Arranjo-as claro, mas não ficam como queria =P

    Bom fim de semana.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :) Já sabes se quiseres fazer comigo estás à vontade ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nao gosto nada das minhas.. Gostava de as ter mais "desenhadas" mas não em excesso..
    Por aqui vemos sobrancelhas bem marcadas, e com demasiado preenchimento, e até algumas loiras com sobrancelhas pretas .. Mas pronto vai do gosto de cada um e da "moda" que cada uma quer!! Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Cláudia :) Deixa-as crescer mais um pouco e respeita o desenho da tua sobrancelha vais ver que vais gostar mais. Há não tires em cima só em baixo ;) Normalmente nascemos já com o desenho da nossas sobrancelhas formadas, mas com os erros dos anos vamos tirando pêlos onde não queríamos e pronto ficamos pouco satisfeitas. Mas se fizeres o que te digo já ajuda ;)
      beijinhos

      Eliminar