White summer look

by - 05:25

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit que é a cara do verão. Em primeiro lugar quero-vos falar do meu corte de cabelo que ainda não tinha falado, estava a querer fazer algo diferente no cabelo e lembrei-me de fazer um bob e mudar a cor, e Cabeleireira Lara do Salão Facto, não poderia ter acertado mais em cheio, ando adorar este corte é fresco para o verão, ficou mais volumoso (que é algo que adoro), e a cor está bem natural e bonita, adorei. 




  Falando do look este macacão foi uma das melhores compras que fiz nos saldos, pois nunca o tinha visto e quando o vi nos saldos, tive logo de o trazer comigo, assenta super bem no corpo, é branco, que eu adoro, e é fresco para o verão. Como queria dar cor a este outfit juntei a clutch de inspiração maroquina em laranja e as sandálias da mesma cor (que foram um achado, visto que são de camurça e são lindas). Para dar outro toque de cor ao look, juntei bijuterias em turquesa, a minha cor favorita. Espero que gostem, beijinhos.









Jumpsuit e Brincos- Zara (saldos), Clutch- Corner no Colombo, Anel- Loja local, Sandálias- Primark

You May Also Like

3 comments

  1. Just lovely post dear..
    good job
    bjs de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! Adoro o contraste do branco com os acessórios vermelhos. Um dos meus outfits favoritos ;)

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2016/07/looks-that-inspire-me-7.html

    ResponderEliminar